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Política de Reservas, Cancelamento, Alteração e no Show

O cliente fica ciente e de acordo com essa política a partir do momento que efetiva a sua reserva através do pré-pagamento das diárias contratadas.
A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobranças de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

REGRAS DE CANCELAMENTO:

a) Em caso de cancelamento este deverá ser solicitado via email ou mensagem de WhatsApp e a resposta a estas solicitações irá seguir a ordem abaixo:

b) Em caso de cancelamento, no prazo máximo de 7(sete) dias, contados da data do depósito/pagamento dos valores da reserva, os mesmos serão integralmente restituídos, no prazo máximo de 10(dez) dias, contados do recebimento de cada parcela.

c) Havendo cancelamento de reserva, após o prazo de 07(dias), descrito no ítem anterior, os valores que forem antecipados não serão passíveis de restituição em espécie, sendo transferidos/creditados para uma reserva futura, a qual deverá ser usufruída obrigatoriamente, no prazo máximo de 06(seis) meses, contados da data do cancelamento, sendo que, ultrapassado este prazo, o contratante perderá o direito á futura reserva. Havendo diferença de tarifas conforme o período escolhido e número de pessoas, os valores referentes a diferença, deverão ser acertados no check in da nova data;

d) Se não houver solicitação formalizada de cancelamento, dentro dos prazos estabelecidos para liberação do apartamento, nem o comparecimento do contratante, o total já pago fica como no-show da hospedagem, e o apartamento ficará bloqueado até o fechamento do valor pago;
Reservas confirmadas mediante pagamento de sinal, o apartamento ficará bloqueado até às 10h do dia seguinte da data programada para a chegada;

e) Em caso de pacote especial para feriados ou eventos especificados, fica assegurado ao hotel, após o prazo de 07(sete) dias de cancelamento, contados da data de reserva, o pagamento de no-show de 100% do pacote no Check-in, não cabendo ao contratante, o direito de transferência/crédito para a data futura, nem tampouco restituição de valores, independentemente do tempo de permanência do cliente;

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